3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS MX1 E MX2 SERÁ EM TATUÍ

5ª ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS MX1 E MX2 SERÁ EM TATUÍ

Provas serão disputadas no Motódromo Municipal.

O município de Tatuí, em comemoração aos seus 192 anos, será sede da 5º Etapa do Campeonato Paulista de Motocross MX1 e MX2, que acontecerá no Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho”, no bairro Inocoop, nos dias 25 e 26 de agosto, sábado e domingo, respectivamente.

No sábado (25/08), das 14h30 às 17h30, acontecerão os treinos livres e, no domingo (26/08), das 9h às 10h30, mais treinos livres. A primeira largada da competição, com entrada gratuita, será às 11h. As disputas desta etapa do Campeonato Paulista de Motocross serão para as categorias: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX6, MX Gold, MXN, MXN2, MXN Gold, Junior, Intermediária, 65cc. e Mini Moto.

O evento é organizado pelo Vitória Moto Clube – Cross Sport, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo e apoio da Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Mais informações no site www.vitoriamotoclube.com.br ou pelo telefone (15) 3202-7121.

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.