3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. PROJETO “NO QUINTAL DE SETÚBAL” TERÁ ATIVIDADES ESPECIAIS PARA TODA A FAMÍLIA

PROJETO “NO QUINTAL DE SETÚBAL” TERÁ ATIVIDADES ESPECIAIS PARA TODA A FAMÍLIA

Evento é gratuito, sem limite de público, e a participação é espontânea.

A 76º Semana Paulo Setúbal, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará neste final de semana, dias 04 e 05, sábado e domingo, respectivamente, o Projeto "No Quintal de Setúbal", com recreação e histórias do Grupo Asas.

No período da manhã, das 10h às 12h, na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu, as famílias que tem crianças na primeira infância poderão participar das atividades do projeto, que serão bem descontraídas e permitirãoum desenvolvimento mais saudável. "Poderão participar o pai, a mãe, o irmão, a avó, o avô e todos aqueles responsáveis pela criança nesta faixa etária. O evento resgatará as brincadeiras infantis, produzidas pelas próprias crianças e seus familiares. Convidamos, também, para que tragam um lanchinho, para juntos realizarmos um piquenique", destaca o diretor municipal de Cultura, Rogério Vianna.

Nos mesmos dias, mas no período da tarde, das 14h às 16h, o projeto "No Quintal de Setúbal" terá como público alvo as crianças e os adolescentes, também com atividades de recreação e histórias do Grupo Asas. Nos dois dias o grupo irá promover oficinas recreativas de dança, teatro e música com foco em jogos de interação para espaços fechados e abertos, além de oferecer regras e limites por meio de atividades individuais e coletivas.

O evento é gratuito, sem limite de público, e a participação é espontânea.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).