3. Educação
  5. MAIS DE R$ 4,1 MILHÕES ESTÃO SENDO INVESTIDOS EM CONSTRUÇÕES E REFORMAS DE CRECHES E…

MAIS DE R$ 4,1 MILHÕES ESTÃO SENDO INVESTIDOS EM CONSTRUÇÕES E REFORMAS DE CRECHES E ESCOLAS

Uma das obras é a construção da creche do Jardim Santa Emília.

A Educação é prioridade na atual gestão. A Prefeitura de Tatuí tem algumas importantes obras em andamento, que somam um investimento de mais de R$ 4,1 milhões. Estão sendo construídas três creches: Santa Cruz, Jardim Santa Emília e Inocoop. Além disso, estão sendo realizadas adequações de salas na EMEF Firmo Antonio de Camargo Del Fiol (Jardim Planalto), reforma na cozinha do Jardim de Infância (CEPEM Benedita Pereira Fiuza Orsi), reforma da cozinha da EMEF Maria Helena Machado (Enxovia) e cobertura do galpão e construção de passarela na EMEF Eunice Pereira de Camargo (Jardins de Tatuí).

Mas os investimentos não param aí. Nas próximas semanas, a Prefeitura de Tatuí irá começar também a construção do muro na EMEI Nivaldo Lourenço Gomes e a construção de fraldário e lactário na EMEI Valderez de Souza, unidades que atendem crianças do Tanquinho e Santa Rita de Cássia. Os investimentos nestas duas obras somam mais de R$ 153 mil.

Em processo de licitação pública (fase de recurso da habilitação) está a construção de um prédio escolar no Residencial Astória (creche, pré-escola e escola municipal), para atender as crianças do bairro e adjacências. Um investimento que soma R$ 2,1 milhões.

“Todas as obras com recursos de convênios que fomos buscar no Governo Federal e Governo Estadual, além de recursos próprios que estão sendo investidos”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.