NOITE DA SERESTA E ARRAIÁ DO MUSEU TIVERAM SUCESSO DE PÚBLICO

Noite da Seresta e Arraiá no Museu homenagearam o radialista Helinho Beijo Frio.

Na sexta-feira (22/06) o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí, com o apoio cultural da COOP – Cooperativa de Consumo, reuniu mais de 250 pessoas na tradicional Noite da Seresta, que aconteceu junto com o “Arraiá do Museu” e homenageou o comunicador e radialista Hélio Beijo Frio.

Estiveram presentes para prestigiar o evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo, acompanhada do esposo Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli, o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Alessandro Bosso, e o diretor de Cultura, Rogério Vianna.

Na ocasião a prefeita parabenizou o homenageado pela iniciativa de manter viva a cultura de tradição raiz. Os secretários municipais, juntamente com o diretor de Cultura, entregaram à Hélio Beijo Frio uma singela homenagem e apresentaram a exposição de fotos com a história do comunicador, que ficará disponível para visitação no Museu até o dia 02 de agosto.

A noite contou com as apresentações extramuros do Grupo Seresteiros com Ternura, coordenado por Maria Inês Camargo, do Grupo Tropeirinhos do Rancho e da Quadrilha e do Coral do Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content