3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. ÚLTIMA SEMANA PARA VER O FILME “O VENDEDOR DE SONHOS”, NO CINEMA PONTO MIS DO…

ÚLTIMA SEMANA PARA VER O FILME “O VENDEDOR DE SONHOS”, NO CINEMA PONTO MIS DO MUSEU

Filme é um drama produzido em 2016, sendo uma adaptação de um best-seler de Augusto Cury.

Até o dia 30/06, sábado, é possível assistir ao filme “O Vendedor de Sonhos”, com direção de Jaime Monjardim, no auditório do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí. Basta solicitar aos monitores do Museu, em qualquer dia da semana, a exibição gratuita do filme em cartaz.

O Cinema Ponto MIS, que acontece todos os meses em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969 ou mhpstatui@gmail.com

“O Vendedor de Sonhos” – O filme é um drama produzido em 2016, com classificação indicativa de 12 anos. Ele é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. A história é sobre Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).