Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

GCM RECEBE NOVOS UNIFORMES E COLETES BALÍSTICOS

Publicado em:

Entrega aconteceu no Paço Municipal

Na quarta-feira (13/06), a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva fizeram a entrega de novos uniformes e coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal.

O ato aconteceu no Paço Municipal. Participaram ainda, o secretário José Roberto Xavier da Silva (Segurança Pública e Mobilidade Urbana), o secretário Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos e Governo), os vereadores João éder Alves Miguel e Jairo Martins, o comandante da GCM, inspetor Fábio Luciano Leme e o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino, além de uma representação de guardas civis.

Foram entregues 150 conjuntos de fardas, 49 coletes balísticos e 170 botas para os guardas, anunciado um seguro de vida para todos os 147 homens e mulheres na ativa, pela corporação. No material entregue, o investimento é de cerca de R 118 mil. No seguro de vida, R$ 59 mil por ano.

O vice-prefeito Luiz Paulo também revelou aos guardas municipais que o Plano de Carreira da GCM está na fase final de confecção, devendo nos próximos dias, a administração enviar à Câmara Municipal o referido projeto de lei.

“A Guarda Civil Municipal é um patrimônio de Tatuí, sempre combativa e presta importante apoio às demais forças policiais. é um exemplo de dedicação e comprometimento com a comunidade”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo