Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPE DE TATUÍ É PENTACAMPEÃ DA VI COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ

EQUIPE DE TATUÍ É PENTACAMPEÃ DA VI COPA KAZUO SUGA DE JUDÔ

Publicado em:

Evento esportivo reuniu centenas de atletas, de 28 academias de judô de Tatuí e região

No domingo (10/06), no Clube de Campo de Tatuí, aconteceu a VI Copa Kazuo Suga de Judô, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, com apoio do Clube de Campo.

Estiveram presentes na abertura do evento a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude Cassiano Sinisgalli, o diretor de Esportes Douglas Dalmatti Alves Lima, o presidente do Clube de Campo Tatuí João Lima, entre outras autoridades.

Orientada pelos técnicos Lucila Luz e Bruno Santi, a equipe anfitriã do Departamento de Esportes de Tatuí (Judô na Faixa Tatuí) foi pentacampeã da competição, que teve a participação de 28 academias de judô do Estado de São Paulo. Os atletas tatuianos conquistaram 22 primeiros lugares no pódio, 18 foram vice-campeões e 28 obtiveram os terceiros lugares.

O resultado geral da VI Copa Kazuo Suga de Judô foi: Judô na Faixa Tatuí, campeão com 193 pontos; Academia Adriana Bento, vice-campeã com 93 Pontos; Itapetininga Kodokan, 3° colocado com 60 pontos; Associação de Judô Umino, 4º colocada com 56 pontos; Associação Colossus de Judô, 5º colocada com 54 pontos; Associação Piedadense de Judô, 6º colocada com 53 pontos; Selar Jandira, 7º colocada com 50 pontos; Projeto águia de Judô Paranapanema, 8° colocado com 46 pontos; S. E. L. Salto, 9° colocado com 43 pontos; Judô na Faixa Boituva, 10° colocado com 26 pontos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo