Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EMEI LAURINDO BADANAIS RECEBE O PROJETO “HORTA NAS ESCOLAS”

EMEI LAURINDO BADANAIS RECEBE O PROJETO “HORTA NAS ESCOLAS”

Publicado em:

Crianças participaram do plantio de hortaliças

Na quarta-feira (30/05), a EMEI “Laurindo Badanais”, situada no Jardim Santa Rita de Cássia e pertencente a Secretaria da Educação da Prefeitura de Tatuí, recebeu o projeto “Horta nas Escolas” para mais um plantio de hortaliças.

As crianças participaram do plantio juntamente com o coordenador do projeto, o técnico agrícola Valdimir Vieira (Bill), e com a diretora da unidade escolar, professora Adriana Olivier. “Esse projeto é muito importante para mostrar aos alunos o processo do alimento, desde o começo com a preparação do solo, o plantio, o cuidado durante o crescimento com a rega até a colheita”, destaca Bill.

Todos os alimentos cultivados nas hortas das escolas são servidos aos alunos na merenda, ajudando no incentivo de criar um hábito de alimentação saudável diário aos pequenos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo