Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. DIA MUNDIAL DO BRINCAR SERÁ COMEMORADO NA PRAÇA DA MATRIZ

DIA MUNDIAL DO BRINCAR SERÁ COMEMORADO NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

No evento haverá diversas atividades para as crianças.

No sábado (26/05), a Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará na Praça da Matriz, das 09h às 16h, um evento em comemoração ao Dia Mundial do Brincar, comemorado no dia 28 de maio.

No evento haverá diversas atividades para as crianças que passarem pela praça durante o dia, serão elas: Pintura facial, pular corda, chute ao gol, bola no cesto, massa de modelar, pinturas, dama e xadrez, oficina de brinquedos, brincando com as histórias, brincando e aprendendo e o cantinho do bebê, também, terá distribuição de algodão doce e pipoca para os pequenos.

Compartilhe:

Outras

Notícias

RECONHECIMENTO: TATUÍ PARTICIPA DO 8º CONEXIDADES, RECEBE CERTIFICADO DE “MUNICÍPIO AMIGO DA JUVENTUDE” E É DESTAQUE ENTRE OS MUNICÍPIOS TURÍSTICOS

Município é reconhecido por suas ações em prol da juventude e promove seus atrativos turísticos e gastronômicos durante evento estadual em Holambra.

1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA”, EM COMEMORAÇÃO AO 199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ, ACONTECE NESTE DOMINGO (10/8)

Um percurso de 5 km para celebrar 199 anos com muita energia e saúde.

TATUÍ COMEMORA SEUS 199 ANOS COM TRADICIONAL DESFILE CÍVICO NA RUA XI DE AGOSTO

Evento cívico-cultural reúne escolas, instituições, forças de segurança e a comunidade em homenagem aos 199 anos de história e identidade tatuiana.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.