3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 5ª RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE 9 JOGOS NO FIM…

5ª RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TEVE 9 JOGOS NO FIM DE SEMANA

Sexta rodada terá nove jogos no Clube de Campo.

A quinta rodada da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, aconteceu no último final de semana, dias 28 e 29 de abril, com nove partidas no Clube de Campo de Tatuí.

O sábado (28/04) foi marcado por cinco jogos. O primeiro foi pela categoria Sub 10, com vitória de 3 a 1 do Clube de Campo "B" sobre o P. M. Sarapuí. Pela Sub 8, o Clube de Campo "A" goleou por 8 a 0 o Clube de Campo "B". Também pela categoria Sub 10, o P. M. Torre de Pedra venceu o F. S. Conchas por 7 a 2. Na Sub 16, o F. S. Conchas ganhou de 6 a 0 do P. M. Torre de Pedra. E, para finalizar o dia, a partida do grupo Feminino foi entre Araçoiaba/Paramedic e P. M. Itapetininga, com vitória por W.O. do Araçoiaba/Paramedic.

Nos quatro jogos de domingo (29/04), os resultados foram: categoria Sub 16, P. M. Guareí 3 x 3 SESI-Tatuí e Bom de Bola 6 x 2 C. F. Craque do Futuro – Iperó; categoria Sub 14, Bom de Bola 4 x 0 P. M. Capela do Alto; Feminino, P. M. Tatuí 5 x 1 Utopia – Iperó.

Próxima rodada – A sexta rodada terá nove jogos, que serão realizados no domingo (06/05). O primeiro jogo será às 8h30, pela Sub 8, entre Clube de Campo "A" x Bom de Bola. às 9h, mais um jogo pela Sub 8, entre Clube de Campo "B" x P. M. Conchas. Em seguida, às 9h30, pela Sub 10, Clube de Cambo "B" x Bom de Bola e às 10h, pela Sub 16, SESI-Tatuí x F. S. Conchas. Outro jogo pela Sub 16 acontecerá às 10h30, entre Laranjal Paulista x Bom de Bola. A bola volta a rolar na categoria Sub 10 com mais dois jogos: às 11h, Clube de Campo "C" x P. M. Sarapuí e às 11h30, P. M. Cerquilho x F. S. Conchas. O último jogo masculino será válido pela categoria Sub 16, às 12h, entre P. M. Cerquilho x C. F. Craque do Futuro – Iperó. E, para finalizar a sexta rodada, às 12h30, as meninas entrarão em quadra para a disputa entre P. M. Tatuí x P. M. Itapetininga.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.