3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TATUÍ TERÁ O 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

TATUÍ TERÁ O 1º ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, ministrará uma das palestras.

Na terça-feira (08/05 – Dia Nacional do Turismo), às 16h30, no Centro Cultural, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizará o 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí.

O objetivo do evento é divulgar e expandir o potencial turístico de Tatuí e das cidades da região turística "Raízes do Interior Paulista", atendendo aos profissionais interessados em atuar no mercado turístico.

No 1º Encontro Municipal de Turismo de Tatuí estão confirmadas duas palestras técnicas: uma sobre Destinos, com Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e a outra sobre Mercado e Oportunidades para o Turismo, com Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de SP (ABIH-SP).

Além das palestras, o evento terá, também, exposições, música e os lançamentos do Selo de Qualidade Turística Ano 2018 e da 6º Feira do Doce de Tatuí, que será realizada de 06 a 09 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

O evento é aberto ao público com entrada gratuita. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3259-4135.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.