Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ CELEBRARÁ NESTE DOMINGO A TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE

TATUÍ CELEBRARÁ NESTE DOMINGO A TRADICIONAL FESTA DE SÃO JORGE

Publicado em:

Edição do ano passado reuniu mais de 350 cavaleiros.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, e a Comissão Cavaleiros de São Jorge promovem neste domingo (29/04), a tradicional Festa de São Jorge – Edição 2018.

O evento, um dos mais tradicionais da cidade e constante em nosso Hino à Tatuí, contará com a tradicional Procissão dos Cavaleiros de São Jorge, com concentração às 10h no final da Avenida das Mangueiras (Avenida Cônego João Clímaco de Camargo), próximo a Agência dos Correios, que percorrerá as principais vias da cidade até o Recinto de Eventos do Lar Donato Flores, onde os cavaleiros receberão as bênçãos.

A parte recreativa começará às 12h, e seguirá até às 16h, com provas equestres de baliza, tambor e cadeira e shows ao vivo de moda de viola e cultura raiz. A praça de alimentação será coberta e terá variedade em salgados, churrasco, bebidas e o tradicional almoço caipira, tudo em prol as atividades do Lar Donato Flores, que desenvolve atendimento direto e a garantia de direitos de criança e adolescentes.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo