3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 14 JOGOS AGITAM A QUARTA RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

14 JOGOS AGITAM A QUARTA RODADA DA 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES

A quinta rodada desta primeira fase acontecerá no sábado (28/04), no Clube de Campo.

No último final de semana, dias 27, 28 e 29 de abril, 14 jogos agitaram a quarta rodada da 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, no Clube de Campo de Tatuí.

Na noite de sexta-feira (20/04) aconteceram dois jogos. O primeiro foi pela categoria Sub 10, com vitória do Clube de Campo “B” por 4 a 2 contra o Clube de Campo “C”. O outro jogo foi válido pela Sub 12, onde o Clube de Campo venceu o Lyon F. S. Boituva por 7 a 1.

Pela categoria Sub 8, no sábado (21/04), a vitória foi do Clube de Campo “A” sobre o P. M. Conchas por 3 a 1. No Feminino, o Araçoiaba/Paramedic ganhou do Utopia – Iperó por 3 a 1. O Clube de Campo “A” goleou por 10 a 0 o F. S. Conchas, pela Sub 10. Na Sub 14, o time de Laranjal Paulista perdeu de 3 a 6 para o time F. S. Conchas. E, por W.O., contra Capela do Alto, o F. S. Conchas levou a melhor na categoria Sub 12.

Na manhã de domingo (22/04), outra goleada na categoria Sub 14, marcou esta rodada: Clube de Campo 13 x 0 P. M. Sarapuí. Pela categoria Sub 8, o Bom de Bola venceu o Clube de Campo “B” por 3 a 0. Na categoria Sub 12 tiveram dois jogos: no primeiro o P. M. Sarapuí levou a melhor, fazendo 7 a 2 em cima do P. M. Cerquilho; no segundo jogo, o Bom de Bola venceu o P. M. Torre de Pedra por 5 a 0. Mas, na categoria Sub 14, o P. M. Torre de Pedra venceu: 2 a 0 em cima do Bom de Bola, diferente da equipe P. M. Torre de Pedra do Sub 16, que deixou a vitória para o P. M. Guareí, com o resultado final de 4 a 0. Mais um W.O. encerrou a quarta rodada na categoria Sub 14, deixando o placar em Utopia Iperó 0 x 1 P. M. Guareí.

Próxima rodada – A quinta rodada desta primeira fase acontecerá no sábado (28/04), com as partidas: às 10h, Sub 10, Clube de Campo “B” x P. M. Sarapuí; às 10h30, Sub 8, Clube de Campo “A” x Clube de Campo “B”; às 11h, Sub 10, F. S. Conchas x P. M. Torre de Pedra; às 11h30, Sub 16, F. S. Conchas x P. M. Torre de Pedra; às 14h, Feminino, Araçoiaba/Paramedic x P. M. Itapetininga. Já no domingo (29/04), os jogos serão: 9h30, Sub 16, P. M. Guareí x SESI – Tatuí; 10h, Sub 14, Bom de Bola x P. M. Capela do Alto; 10h30, Sub 16, Bom de Bola x Craque do Futuro – Iperó; e 11h30, Feminino, P. M. Tatuí x Utopia – Iperó.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na rua Onze de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.