Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. FATEC E PREFEITURA REALIZARÃO PALESTRA “7 PASSOS PARA UMA VIDA MELHOR”

FATEC E PREFEITURA REALIZARÃO PALESTRA “7 PASSOS PARA UMA VIDA MELHOR”

Publicado em:

Ivan é escritor, conferencista, palestrante e autor de livros.

A Fatec Tatuí, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, promoverá, no dia 17/04, às 19h, em seu campus, a palestra “7 Passos para uma Vida Melhor! – Descubra como é Possível Romper Barreiras e Transformar Sua Vida”.

Ministrada pelo professor Ivan Maia, que irá passar sua experiência pessoal e seu conhecimento para ajudar a transformar a vida para melhor através de 7 passos, a palestra abordará: os motivos que impedem 97% das pessoas de conseguirem uma vida como desejam; como mudar isso; como quebrar as portas do calabouço emocional, livrando-se da tristeza, angústia, pânico e depressão; e como usar os seus dois talentos dominantes para vencer suas fraquezas e melhorar seus resultados.

Podem participar do evento, que terá duração média de duas horas, pessoas maiores de 12 anos de idade. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas devem ser feitas no site http://www.palestraivanmaia.com.br/palestras/1/7-passos/17-04-2018/tatui/. é necessário levar no dia da palestra o ingresso impresso, que será enviado para o e-mail cadastrado no site da inscrição, e um litro de leite longa vida que será doado para instituições do município. A organização do evento orienta que as pessoas cheguem cedo ao local para garantir sua participação na palestra, já que será gratuita e o espaço é limitado. A Fatec Tatuí está situada na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto.

Ivan Maia – Estrategista empresarial, treinador emocional e NLP Practitioner, Ivan Maia é especialista em Relacionamento Humano e Solução de Problemas, atuando nas diferentes áreas que envolvem Gestão Empresarial, Liderança e Mudanças de Comportamento.

é escritor, conferencista, palestrante e autor dos livros: “O Caminho do Guerreiro Interior” (Editora Adonis – 2004) e “A Fina Arte de Lidar com Pessoas” (Editora Mundo Digital – 2010).

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo