PROGRAMA QUALIFICA JOVEM FORMA MAIS 100 PESSOAS EM TRÊS CURSOS

Na terça-feira (27/03), no auditório do CEU das Artes, a prefeita Maria José Vieira de Camargo participou da entrega dos certificados dos cursos do Programa Qualifica Jovem, que é realizado pelo Departamento de Juventude, em parceria com a Fundação Educacional Manoel Guedes.

Foram entregues aproximadamente 100 certificados para os participantes dos cursos de Estética (Drenagem Linfática e Limpeza de Pele), Photoshop e Treinamento para o Mercado de Trabalho.

No evento também estavam presentes o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, a presidente da Fundação Educacional Manoel Guedes, Rosana Nochele Pontes Pereira, o vereador Antonio Marcos de Abreu, o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e o secretário de Governo e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Em 2017 o Programa Qualifica Jovem formou cerca de 500 pessoas em seus cursos. Dezenas deles, reconquistaram novos espaços no mercado de trabalho. “Foi este um momento de alegria e de esperança de recolocação profissional para todos os presentes. Um evento muito bonito e cheio de energia”, destacou a prefeita Maria José.