Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. DOAÇÃO DE 200 MUDAS DE ÁRVORES E OUTRAS ATIVIDADES MARCAM O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

DOAÇÃO DE 200 MUDAS DE ÁRVORES E OUTRAS ATIVIDADES MARCAM O DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Publicado em:

Dia Mundial da Água foi comemorado com atividades na Praça da Matriz.

Na quinta-feira (22/03), em comemoração ao Dia Mundial da água, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Meio Ambiente e do Setor de Educação Ambiental, realizaram a doação de 200 mudas de espécies nativas, para serem plantadas em chácaras ou sítios e para arborização urbana.

Na Praça da Matriz, outras atividades de conscientização aconteceram, entre elas, uma exposição de um concurso de cartazes feitos por alunos dos 4° anos do Ensino Fundamental da Escola Municipal “Eugênio Santos”. O concurso abordou três temas: Animais Aquáticos, Biomas Marinhos e Rios Brasileiros.

Os alunos dos 6º anos do Ensino Fundamental da Escola Estadual “Barão de Suruí” também estiveram presentes. Eles visitaram a exposição, receberam explicações sobre as temáticas e participaram do Tour das árvores, um passeio para conhecer as principais características e a importância de todas as árvores da Praça da Matriz. O Tour das árvores contou, também, com a participação de munícipes que foram ao evento para retirar suas mudas.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo