Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE NOVA TURMA DO PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE NOVA TURMA DO PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Publicado em:

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para a formação de uma nova turma do Programa Feira do Produtor Rural. O objetivo é capacitar outros pequenos produtores rurais de Tatuí para comercializarem seus produtos diretamente com o consumidor, como já acontece todas às quartas-feiras, das 16h às 20h, na Praça José Florêncio – Zezinho Barbeiro, situada na rua Celso Patrício, altura do nº 300. O principal diferencial da Feira do Produtor Rural é a oferta de produtos cultivados na propriedade do agricultor, com a garantia de alimentos saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, para promover uma relação de confiança e respeito. As inscrições para participar da nova turma podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, ou no dia da Sensibilização e Formação de turma, que será na última terça-feira de março (27/03), às 8h, no Sindicato. é preciso levar RG e CPF para a inscrição. Os pré-requisitos para participar são: ter idade mínima de 18 anos e ser produtor rural, ou familiar de produtor rural. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4320.

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo