3. Agricultura e Meio Ambiente
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA FORMAÇÃO DE NOVA TURMA DO PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, está com inscrições abertas para a formação de uma nova turma do Programa Feira do Produtor Rural. O objetivo é capacitar outros pequenos produtores rurais de Tatuí para comercializarem seus produtos diretamente com o consumidor, como já acontece todas às quartas-feiras, das 16h às 20h, na Praça José Florêncio – Zezinho Barbeiro, situada na rua Celso Patrício, altura do nº 300. O principal diferencial da Feira do Produtor Rural é a oferta de produtos cultivados na propriedade do agricultor, com a garantia de alimentos saudáveis e seguros, seguindo as especificações das legislações vigentes, para promover uma relação de confiança e respeito. As inscrições para participar da nova turma podem ser feitas antecipadamente no Sindicato Rural, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, ou no dia da Sensibilização e Formação de turma, que será na última terça-feira de março (27/03), às 8h, no Sindicato. é preciso levar RG e CPF para a inscrição. Os pré-requisitos para participar são: ter idade mínima de 18 anos e ser produtor rural, ou familiar de produtor rural. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4320.

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.