3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. GUARDA MUNICIPAL PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES NO ROSA GARCIA 2

Grande quantidade de drogas foi apreendida em residência

Na tarde de quarta-feira (21/03), a equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí, com o apoio da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo bairro Rosa Garcia 2, prendeu três pessoas por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições.

A GCM foi informada por um cidadão anônimo, que na Rua Teófilo Andrade Gama, nº 1779, casa de G., vulgo "Piá", de 20 anos de idade, teria chegado grande quantidade de entorpecentes, que seria distribuído no bairro.

Quando chegaram ao endereço da denúncia, avistaram Y., de 21 anos de idade, saindo da residência com uma sacola em mãos. Quando foi dada ordem de parada, ele correu para dentro do imóvel, onde foi acompanhado e detido. Dentro da sacola havia 14 porções de maconha e 14 cápsulas de cocaína. Ele assumiu que era o responsável por vender as drogas.

Na residência, também, estavam G. e a esposa R., de 19 anos de idade, que foram detidos. R. foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal (devido estar gestante de quatro meses). Quando indagado a respeito dos entorpecentes, G. assumiu que estava na gerencia do tráfico há, aproximadamente, três meses.

No quarto do casal foram encontrados um tijolo de maconha, 547 cápsulas de cocaína, 470 pedras de crack, 62 porções de maconha, 07 munições de calibre 32 picotadas, porém não deflagradas, 02 munições de calibre 32 deflagradas, 01 munição de calibre 22, 01 balança digital, embalagens, 2 celulares, R$ 390,00 em espécie, várias anotações com a contabilidade do tráfico e, também, vários comprovantes bancários em nome de K. M. de L.. Além disso, no quintal da casa a G.CM localizou uma planta grande de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial onde foi registrado o Boletim de Ocorrência 1230/2018, por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições, permanecendo ambos a disposição da Justiça.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).