3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. PRESIDENTE DA FIESP/SEBRAE INAUGURA AGÊNCIA DO SEBRAE AQUI NESTA QUINTA

PRESIDENTE DA FIESP/SEBRAE INAUGURA AGÊNCIA DO SEBRAE AQUI NESTA QUINTA

Paulo Skaff estará em Tatuí nesta quinta-feira.

Paulo Skaff, presidente da FIESP, CIESP, SESI, SENAI e do Sebrae estará em Tatuí nesta quinta-feira (22/03), às 17h, para inaugurar a nova agência "Sebrae Aqui", que funcionará nas dependências do Centro Cultural (antigo Alvorada Clube), na Praça Martinho Guedes nº 12.

A parceria é do Sebrae com a Prefeitura de Tatuí, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e Sindicato Rural Patronal de Tatuí.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município; estimular o empreendedorismo gera riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

Para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o espaço será de grande importância no apoio e incentivo ao empreendedor, que investirá com planejamento e suporte do Sebrae. "Nossa administração não medirá esforços para apoiar iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade, e é exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e Sebrae trará à população, com a vantagem do conforto do atendimento dentro da cidade", ressalta a prefeita.

Até o fim de 2018, 220 municípios do Estado de São Paulo serão contemplados com o "Sebrae Aqui".

Quadra – Na mesma solenidade, o Paulo Skaff irá renovar com a Prefeitura de Quadra, a parceria para o Programa "Atleta do Futuro", que é uma iniciativa do SESI-SP, que promove a formação sócio esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão. Em 2017, o programa atendeu 97.319 alunos, em 187 municípios do estado de São Paulo.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.