Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. PRESIDENTE DA FIESP/SEBRAE INAUGURA AGÊNCIA DO SEBRAE AQUI NESTA QUINTA

PRESIDENTE DA FIESP/SEBRAE INAUGURA AGÊNCIA DO SEBRAE AQUI NESTA QUINTA

Publicado em:

Paulo Skaff estará em Tatuí nesta quinta-feira.

Paulo Skaff, presidente da FIESP, CIESP, SESI, SENAI e do Sebrae estará em Tatuí nesta quinta-feira (22/03), às 17h, para inaugurar a nova agência "Sebrae Aqui", que funcionará nas dependências do Centro Cultural (antigo Alvorada Clube), na Praça Martinho Guedes nº 12.

A parceria é do Sebrae com a Prefeitura de Tatuí, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e Sindicato Rural Patronal de Tatuí.

O Sebrae Aqui tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva para o fomento dos pequenos negócios locais.

A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município; estimular o empreendedorismo gera riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

Para a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o espaço será de grande importância no apoio e incentivo ao empreendedor, que investirá com planejamento e suporte do Sebrae. "Nossa administração não medirá esforços para apoiar iniciativas que auxiliem os empreendedores e que fomentem o desenvolvimento de nossa cidade, e é exatamente isso que essa nova parceria entre Prefeitura e Sebrae trará à população, com a vantagem do conforto do atendimento dentro da cidade", ressalta a prefeita.

Até o fim de 2018, 220 municípios do Estado de São Paulo serão contemplados com o "Sebrae Aqui".

Quadra – Na mesma solenidade, o Paulo Skaff irá renovar com a Prefeitura de Quadra, a parceria para o Programa "Atleta do Futuro", que é uma iniciativa do SESI-SP, que promove a formação sócio esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão. Em 2017, o programa atendeu 97.319 alunos, em 187 municípios do estado de São Paulo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.