3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. 4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERÁ INÍCIO NESTE DOMINGO

4ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES TERÁ INÍCIO NESTE DOMINGO

Primeiros jogos serão realizados no Clube de Campo local.

Começará neste domingo (18/03), a 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Serão realizados seis jogos: às 9h30, se enfrentarão Bom de Bola x P. M. Cerquilho, na categoria Sub 12; às 10h, na categoria Sub 16, também Bom de Bola x P. M. Cerquilho; P. M. Tatuí x Araçoiaba/Paramedic, pela categoria Feminina, às 10h30; às 11h, Clube de Campo x P. M. Cerquilho, pelo Sub 10; pela categoria Sub 14, às 11h30, Lyon F. S. Boituva x Clube de Campo; e às 12h, Lyon F. S. Boituva x Clube de Campo, pelo Sub 16.

Todos os jogos têm entrada gratuita e acontecem no Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua Onze de Agosto, 3.092, Bairro Valinhos.

Times inscritos – A 4º Copa Tatuí de Futsal para Menores terá disputas entre 48 equipes, que estão divididas m seis categorias.

São elas: Sub 8 (nascidos em 2010 e 2011) – P. M. Conchas, Clube de Campo A, Clube de Campo B e Bom de Bola; Sub 10 (nascidos em 2008 e 2009) – P. M. Sarapuí, Clube de Campo A, Clube de Campo B, Clube de Campo C, P. M. Conchas, P. M. Cerquilho, Bom de Bola e P. M. Torre de Pedra; Sub 12 (nascidos em 2006 e 2007) – Lyon F. S. Boituva; Sarapuí F. C., Bom de Bola, P. M. Guareí, P. M. Cerquilho, Clube de Campo, Utopia Iperó, P. M. Conchas, P. M. Capela do Alto e P. M. Torre de Pedra; Sub 14 (nascidos em 2004 e 2005) – Lyon F. S. Boituva, P. M. Guareí, P. M. Laranjal Paulista, Clube de Campo, P. M. Conchas, P. M. Torre de Pedra, Bom de Bola, Utopia Iperó, P. M. Capela do Alto e Sarapuí F. C.; Sub 16 (nascidos em 2002 e 2003) – P. M. Conchas, Clube de Campo, Utopia Iperó, Bom de Bola, Sesi Tatuí, Lyon F. S. Boituva, P. M. Torre de Pedra, P. M. Cerquilho, P. M. Laranjal Paulista, P. M. Guareí e Sarapuí F. C.; e Feminino livre – Utopia Iperó, P. M. Itapetininga, P. M. Conchas, Araçoiaba/Paramedic e P. M. Tatuí.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.