3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. MÚSICA NA PRAÇA ABRE TEMPORADA COM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

MÚSICA NA PRAÇA ABRE TEMPORADA COM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Grupo Cotidianas cantou diversas canções em alusão do Dia da Mulher.

No sábado (10/03), aconteceu a abertura da temporada 2018 do Projeto "Música na Praça", na Praça da Matriz, com o grupo Cotidianas, do Conservatório de Tatuí. Um excelente público esteve presente para prestigiar o evento, além das autoridades, entre elas a prefeita Maria José Vieira de Camargo, o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e os vereadores Júnior Vaz (presidente da Câmara Municipal), Alexandre Bossolan e Alexandre Grandino Teles. A retomada do "Música na Praça" aconteceu em 2017.

“Tatuí, como Capital da Música, merece todos os sábados ter no seu coreto central, a música regional, erudita, MPB e tantos outros ritmos que nos alegram. Agradeço aos nossos parceiros, a rede de supermercados COOP e ao Conservatório de Tatuí”, destacou a prefeita Maria José.

Na Praça da Matriz teve também um protesto de um grupo de mulheres, tendo algumas reivindicações que serão levadas às autoridades estaduais.

“Acho positiva qualquer manifestação da mulher em busca dos seus direitos e fui até elas para me manifestar e prestar minha solidariedade, e trazendo a elas também informações importantes”, ponderou a chefe do Poder Executivo.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.