Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZARÁ WIFI GRATUITO A NOVOS ESPAÇOS PÚBLICOS

PREFEITURA DE TATUÍ DISPONIBILIZARÁ WIFI GRATUITO A NOVOS ESPAÇOS PÚBLICOS

Publicado em:

Reunião definiu uma agenda técnica para estabelecer novos pontos de WIFI na cidade.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), em conjunto com o Departamento de Juventude, está analisando os melhores locais para a instalação de novos pontos de WIFI gratuito.

Os primeiros locais que serão contemplados são: Centro Cultural, Praça Olívio Junqueira, Praça de Alimentação, Praça Ayrton Senna, Praça do Carroção, Praça Paulo Setúbal (Praça do Barão), Praça do CEU das Artes, Praça Manoel Guedes (Praça do Museu) e a Praça da Música, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Seguindo o plano de governo da atual administração, o objetivo é que, além desses, ainda em 2018 mais 10 novos pontos sejam instalados. Também será feita a melhoria das antenas já instaladas, para poder atender com mais qualidade toda a população.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo