Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MAIS DE 500 ALUNOS COMEÇARAM OS CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA QUALIFICA JOVEM

MAIS DE 500 ALUNOS COMEÇARAM OS CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA QUALIFICA JOVEM

Publicado em:

A duração dos cursos varia em função da carga horária e conteúdo dos mesmos.

Na segunda-feira (19/02), tiveram início as aulas de novos cursos gratuitos do programa Qualifica Jovem, promovido pelo Departamento de Juventude da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Fundação Educacional Manoel Guedes e a iniciativa privada.

Ao todo são 520 alunos em sala de aula, divididos entre os cursos de Empreendedorismo e Marketing Digital, Vendas e Atendimento ao Cliente, Fotografia, Auxiliar Administrativo, Estética (Drenagem Linfática e Limpeza de Pele), Inglês para Atendimento ao Cliente, Hotelaria, Atendente de Farmácia, Photoshop, Operador de Caixa, Excel Avançado, Assistente Contábil, AutoCAD, Logística Empresarial e Treinamento para o Mercado de Trabalho.

A duração dos cursos varia em função da carga horária e conteúdo dos mesmos. "Nossa proposta é de requalificar o jovem para o mercado de trabalho. Já temos exemplos de que este caminho está dando certo, em muitos casos", destacou Gustavo Grando, diretor do Departamento de Juventude.

Compartilhe:

Outras

Notícias

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

REUNIÃO PARA PLANEJAMENTO DE USO DAS SALAS DO CEU DAS ARTES ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (23/2)

O encontro é importante para planejar e organizar o uso dos espaços disponíveis e das atividades que serão realizadas neste ano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo