MAIS DE 500 ALUNOS COMEÇARAM OS CURSOS GRATUITOS DO PROGRAMA QUALIFICA JOVEM

A duração dos cursos varia em função da carga horária e conteúdo dos mesmos.

Na segunda-feira (19/02), tiveram início as aulas de novos cursos gratuitos do programa Qualifica Jovem, promovido pelo Departamento de Juventude da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, em parceria com a Fundação Educacional Manoel Guedes e a iniciativa privada.

Ao todo são 520 alunos em sala de aula, divididos entre os cursos de Empreendedorismo e Marketing Digital, Vendas e Atendimento ao Cliente, Fotografia, Auxiliar Administrativo, Estética (Drenagem Linfática e Limpeza de Pele), Inglês para Atendimento ao Cliente, Hotelaria, Atendente de Farmácia, Photoshop, Operador de Caixa, Excel Avançado, Assistente Contábil, AutoCAD, Logística Empresarial e Treinamento para o Mercado de Trabalho.

A duração dos cursos varia em função da carga horária e conteúdo dos mesmos. "Nossa proposta é de requalificar o jovem para o mercado de trabalho. Já temos exemplos de que este caminho está dando certo, em muitos casos", destacou Gustavo Grando, diretor do Departamento de Juventude.

Compartilhe:

Skip to content