3. Obras e Infraestrutura
  5. NOVO PACOTE DE OBRAS INCLUI A REFORMA DO CANTEIRO DA AVENIDA POMPEO REALI

NOVO PACOTE DE OBRAS INCLUI A REFORMA DO CANTEIRO DA AVENIDA POMPEO REALI

Obras devem ter início ainda neste primeiro semestre.

Um novo pacote de obras para Tatuí, que soma aproximadamente R$ 1,2 milhão. Na terça-feira (20/02) a prefeita Maria José Vieira de Camargo autorizou a abertura de processos licitatórios muito importantes.

Um deles, é a reforma das cozinhas de sete unidades escolares, na Zona Rural. São elas: EMEF "José Menezes Bueno" (Distrito de Americana), EMEF "Maria Olimpia Barbosa Lourenço" (Congonhal de Cima), EMEF "Orlando Bellucci" (Oliveiras), EMEF "Luiz Paes de Almeida" (Quadrinha), EMEF "Carlos Alberto Lourenço" (Congonhal de Baixo), EMEF "Alexandre Milani Filho" (Guaxingu) e EMEF "Aparecida Sallum" (Mirandas).

O investimento será de aproximadamente R$ 228,5 mil. Até este momento a merenda servida aos alunos matriculados nessas escolas da Zona Rural é produzida numa "cozinha piloto" e transportada até as escolas, perdendo em sabor, qualidade e nutrientes. Com essas adequações, a merenda será produzida na própria escola, garantindo melhor sabor, qualidade e evitando-se dessa forma qualquer tipo de contaminação.

A prefeita ainda assinou a autorização para licitação de obras de infraestrutura. São elas: execução de drenagem e revitalização dos canteiros centrais da Avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali (custo estimado em R$ 686,3 mil); execução de boca de bueiro e outros serviços na rua Antonio Pereira Fiuza (Vila São Cristóvão, valor estimado em R$ 24 mil) e de execução de muro de contenção e recolocação de guias e sarjetas na rua João Alfredo Soares (Vila Brasil, valor estimado em R$ 193,8 mil).

"Em breve informaremos as datas e horários das licitações e quem quiser acompanhar, o acesso é livre. Mesmo com a crise econômica, não medimos esforços para conquistar novos recursos ou reduzir despesas para poder realizar investimentos".

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).