3. Saúde
  5. SANTA CASA RECEBE CAMAS HOSPITALARES E POLTRONAS PARA QUARTOS EM REFORMA

SANTA CASA RECEBE CAMAS HOSPITALARES E POLTRONAS PARA QUARTOS EM REFORMA

Poltronas e camas foram entregues para a conclusão da reforma do último piso do prédio Orlando Bolzan.

Mais um caminhão chegou na quarta-feira (07/02), trazendo camas e poltronas novas para a ala SUS que atende pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. é o terceiro caminhão que chega a cidade "abastecido".

A prefeita Maria José Vieira de Camargo acompanhou de perto a entrega das camas e poltronas. Chegou a caminhar pelo hospital e visitou a Maternidade, onde o material comprado está sendo guardado.

Está em obras agora o terceiro piso (andar térreo) do prédio Orlando Bolzan. Os trabalhos são executados pelo Projeto Adote um Quarto, Abrace a Santa Casa, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT).

A inauguração está prevista para março deste ano. Após a entrega, serão 33 quartos e 111 leitos reformados com a ajuda de doadores da comunidade (grupos de amigos, sindicatos, associações, clubes de serviço, etc).

"Graças a doadores e parceiros que acreditaram no nosso projeto de reestruturação, reforma dos quartos e na humanização no atendimento ao paciente e seu acompanhante, as coisas estão acontecendo de forma bastante positiva", destacou a prefeita Maria José.

BAIRRO DOUTOR LAURINDO AGORA TEM UM NÚCLEO DE CAPACITAÇÃO DO FUSSTAT; INAUGURAÇÃO ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28/6)

Aproximadamente 100 alunos podem ser atendidos no novo espaço, que é equipado com diversas salas de aula.

DE ACORDO COM O CAGED, TATUÍ FECHA OS CINCO PRIMEIROS MESES DE 2024 COM SALDO POSITIVO EM NOVOS EMPREGOS COM CARTEIRA ASSINADA

De janeiro a maio, 1.157 novos empregos foram registrados no município, representando um crescimento de 5,75% em relação ao mesmo período de 2023.

AÇÕES INCLUSIVAS E PONTOS DE APOIO PARA CARAVANAS SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DA 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A feira mais saborosa do interior paulista começa nesta sexta-feira (5/7), com mais de 250 tipos de doces e muita música.