3. Saúde
  5. ESCOLA TÉCNICA DR. GUALTER NUNES ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA QUATRO CURSOS

ESCOLA TÉCNICA DR. GUALTER NUNES ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA QUATRO CURSOS

Curso de Técnico em Farmácia é um dos oferecidos pela FEMAGUE.

Estão abertas as matrículas para os cursos de Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Especialização em Urgência e Emergência da Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", mantida pela Fundação Educacional "Manoel Guedes" (FEMAGUE).

O curso de Técnico em Saúde Bucal, com duração de dois anos, já teve início. No entanto, é possível realizar a matrícula até esta sexta-feira (23/02). As aulas são de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h30.

Já os cursos de Técnico em Farmácia e Técnico em Segurança do Trabalho, ambos com duração de dois anos, terão aulas a partir do dia 5 de março, de segunda a quinta-feira, das 19h15 às 22h30, e as matrículas podem ser feitas até o dia 16 de março.

A Especialização em Urgência e Emergência é voltada somente para técnicos em Enfermagem, com 10 meses de duração. As matrículas vão até 16 de março. As aulas serão ministradas no período noturno (2 dias na semana – 19h15 às 22h30), a partir de 5 de março.

O valor da matrícula dos cursos de Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Farmácia e Técnico em Segurança do Trabalho é R$ 250,00 e a mensalidade é R$ 200,00. Já o valor da Especialização em Urgência e Emergência é R$ 150,00 a matrícula e R$ 100,00 a mensalidade.

De acordo com a Fundação Educacional "Manoel Guedes" (FEMAGUE), a documentação necessária para a matrícula é: RG; CPF; título de eleitor e comprovante de votação; comprovante de endereço; certidão de nascimento ou casamento; alistamento militar ou reservista; histórico escolar do Ensino Médio; carteira de vacinação atualizada com vacinas de Hepatite B e Dupla Adulto.

Os interessados devem comparecer na Escola Técnica "Dr. Gualter Nunes", situada na Rua Ruy Barbosa, nº 601, no Bairro Valinho. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4700.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.