3. Saúde
  5. TATUÍ VACINA EM JANEIRO MAIS DE SEIS MIL PESSOAS CONTRA A FEBRE AMARELA

TATUÍ VACINA EM JANEIRO MAIS DE SEIS MIL PESSOAS CONTRA A FEBRE AMARELA

Quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a febre amarela deve procurar uma das Unidades Básicas de Saúde.

Na segunda-feira (29/01) a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tatuí, divulgou um relatório que aponta que 6.097 doses da vacina contra a Febre Amarela foram aplicadas nas unidades de Saúde do município.

Entre os dias 1º e 19 de janeiro receberam a vacina 2.976 pessoas. Após esse período, em uma única semana, que compreende os dias 22 a 26 de janeiro, esse número aumentou para 3.121 pessoas. Deste total, o maior número de doses, 2.692, foram aplicadas em pessoas que possuem entre 15 e 59 anos de idade.

Quem ainda não tomou nenhuma dose da vacina contra a Febre Amarela deve procurar uma das Unidades Básicas de Saúde de Tatuí. às segundas-feiras estão disponíveis as vacinas na Vila Angélica, Santa Cruz, Mirandas e Santa Luzia; às terças-feiras no Dr. Laurindo, Santa Rita e Rosa Garcia; às quartas-feiras no Valinhos, CS1 (Central), Tóquio, Congonhal e Americana; às quintas-feiras no Jardim Gonzaga, Vila Esperança e Enxovia; e às sextas-feiras no São Cristóvão e CDHU. O atendimento é das 8h às 14h, com exceção das unidades da zona rural e do bairro Santa Cruz, que atendem das 8h às 13h. é preciso levar a carteirinha de vacinação. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a Vigilância Epidemiológica, pelo telefone: (15) 3259-6358.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.