Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PRIMEIRA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DE 2018 SERÁ NO DIA 10 DE FEVEREIRO, NO…

PRIMEIRA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE DE 2018 SERÁ NO DIA 10 DE FEVEREIRO, NO CEMEM

Publicado em:

Os interessados deverão comparecer, das 7h30 às 11h, no CEMEM.

No dia 10 de fevereiro, sábado, acontecerá em Tatuí a primeira Campanha de Doação de Sangue de 2018 em prol ao Hemonúcleo Regional de Jaú (Fundação Amaral Carvalho).

Para doar é preciso ter entre 18 e 65 anos de idade e, caso tenha 16 ou 17 anos de idade e queira doar, deve ir acompanhado dos pais ou tutor legal, ambos munidos de documentos com fotos. Pessoas que estão recebendo vacina contra Febre Amarela tem que esperar 30 dias para poder doar sangue. Outras condições para realizar a doação são: não estar em jejum e aguardar duas horas se tiver feito refeições pesadas antes da doação; peso mínimo de 50kg; boas condições de saúde; não estar resfriado; não estar tomando medicamentos antibióticos e anti-inflamatórios (aguardar 15 dias e vacinas aguardar 1 mês); se mulher, não estar grávida ou amamentando; não ser portador de Chagas, Sífilis, Hepatite ou HIV; não ter tido convulsões após os dois anos de idade; não ter frequentado região de Malária nos últimos seis meses; e apresentar RG ou documento com foto.

Os interessados deverão comparecer, das 7h30 às 11h, no Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEMEM) da Prefeitura de Tatuí, situado na Rua São Bento, nº 15, Centro.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DOCEIROS TATUIANOS PODEM SE INSCREVER, NO PERÍODO DE 4 A 28 DE MARÇO, PARA A 10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

O maior evento do segmento gastronômico doceiro do interior paulista, já tem data marcada e nesta 10ª edição contará com um dia a mais: será de 5 a 9 de julho.

CULTURA HIP-HOP: MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO “INTERIOR BATTLE” ACONTECE NESTE FIM DE SEMANA EM TATUÍ

As atividades ocorrem na Praça da Matriz e no Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí.

OFICINA “ENQUADRAMENTO E COMPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA – DESOBEDECENDO ÀS REGRAS” SERÁ REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

A capacitação será ministrada pela fotógrafa Melissa Szymanski e terá disponível 20 vagas para interessados com idade a partir de 15 anos.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo