Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. PEDAGOGIA FOI O CURSO GRATUITO COM O MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO VESTIBULAR DO POLO…

PEDAGOGIA FOI O CURSO GRATUITO COM O MAIOR NÚMERO DE INSCRITOS NO VESTIBULAR DO POLO DA UNIVESP EM TATUÍ

Publicado em:

Tatuí terá em 2018 quatro cursos superiores EAD gratuitos.

Os cursos gratuitos à distância de Pedagogia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção e Tecnólogo em Gestão Pública, que terão início neste ano no Polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) em Tatuí, tiveram mais de 1850 inscrições para o vestibular, sendo que foram oferecidas 200 vagas, 50 para cada um dos quatro cursos disponíveis.

Pedagogia foi o curso mais procurado com 747 inscrições e 369 pagamentos para o vestibular. Em segundo lugar aparece o curso de Engenharia de Produção com 479 matrículas e 271 pagantes. 390 pessoas fizeram inscrição para o curso de Gestão Pública, sendo que 171 efetuaram o pagamento para o vestibular. E, para o curso de Engenharia da Computação foram 243 matrículas e 146 pagantes. Com isso a relação candidato/vaga para o vestibular é: Engenharia de Produção 5,42 candidatos/vaga; Engenharia da Computação 2,92 candidatos/vaga; Pedagogia 7,38 candidatos/vaga; e Gestão Pública 3,42 candidatos/vaga.

O vestibular será no dia 21 de janeiro de 2018, a partir das 14h, com duração de quatro horas e será constituído de duas partes, uma delas de redação, e a outra com 60 questões, com os temas língua portuguesa e literatura, língua inglesa, história, geografia, biologia, química, física e matemática. A partir desta sexta-feira (12/01) os estudantes inscritos poderão consultar no site da Univesp o local de realização da prova.

No dia 22 de janeiro será divulgado o gabarito oficial. E, o resultado final é esperado para o dia 14 de fevereiro. Outras convocações estão previstas para os dias 21 e 28 seguintes.

A Univesp – A Univesp é uma universidade pública (com parcerias com a USP, UNICAMP e VUNESP) criada em 2012 exclusivamente para a educação à distância e vinculada ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Em Tatuí, a parceria é também com a Prefeitura e a FATEC.

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo