3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  5. 53 PESSOAS CONCLUIRAM CURSOS DO PEQ E SÃO CERTIFICADAS

53 PESSOAS CONCLUIRAM CURSOS DO PEQ E SÃO CERTIFICADAS

Certificados foram entregues aos 53 que concluíram os cursos.

Na segunda-feira (18/12), no auditório do CEU das Artes, aconteceu a formatura dos cursos realizados por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), uma parceria da Prefeitura de Tatuí e a Secretaria Estadual das Relações do Trabalho. Dos 60 que iniciaram os cursos, 53 se formaram, sendo que 25 deles arrumaram emprego durante os cursos.

Os alunos participaram de 32 aulas, que totalizaram 160 horas de duração. As aulas aconteceram nas dependências da Escola do Senai de Tatuí. As turmas de auxiliar de departamento pessoal e assistente administrativo frequentaram as aulas no dia 11 de outubro, finalizando-as no dia 30 de novembro, no período noturno.

Os certificados foram entregues pela prefeita Maria José Vieira de Camargo. Presentes também a secretária Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento e Gestão Pública) e o diretor do Departamento de Trabalho, Luiz Antonio Voss Campos, além dos vereadores Rodnei Rocha e João éder Alves Miguel.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.