3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. TRÊS EQUIPES DE TATUÍ E UMA DE BOITUVA SÃO AS CAMPEÃS DA 5ª COPA CRAQUE…

TRÊS EQUIPES DE TATUÍ E UMA DE BOITUVA SÃO AS CAMPEÃS DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO

Equipes de cinco municípios participaram da 5ª Copa Craque do Futuro

A 5º Copa Craque do Futuro, promovida pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, que iniciou em agosto deste ano chegou ao fim no último sábado (02/12), e teve como campeãs três equipes de Tatuí e uma de Boituva.

No Estádio Itatibão, do Clube de Campo de Tatuí, na categoria Sub 11 o Bom de Bola foi o campeão vencendo o Santa Rita por 1 a 0. Na categoria Sub 13 o Bom de Bola B fez 2 a 0 no A. A. Ituana e sagrou-se campeão. O time tatuiano, Bom de Bola, também foi o campeão na categoria Sub 15, depois de fazer 3 a 1 no A. A. XI de Agosto. A categoria Sub 17 teve um campeão da cidade de Boituva, após partida disputadíssima com o A. A. Santa Rita, que teve como resultado final P. M. Boituva 3 x 2 A. A. Santa Rita.

Na entrega dos troféus e medalhas estiveram presentes o secretário Cassiano Sinisgalli, de de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e o vereador Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita).

Balanço da Copa – Cinco municípios participaram da 5º Copa Craque do Futuro: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Iperó e Itu, que disputaram quatro categorias: Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Em cinco meses de competições foram 82 jogos realizados, 254 gols marcados, 34 equipes e 748 atletas.

Os artilheiros foram: Lucas Augusto da Silva Martins, do P. M. Cesário Lange, com 5 gols na categoria Sub 11; Igor Henrique Costa Silva, do A. A. Ituana, com 7 gols na categoria Sub 13; João Vitor Mendes, do Bom de Bola, com 6 gols na categoria Sub 15; e Isac Ferreira Benedicto, do P. M. Boituva, com 9 gols na categoria Sub 17.

Já os melhores goleiros por categoria foram: Sub 11 – João Henrique de Oliveira Ruivo, do Bom de Bola; Sub 13 – Guilherme da Silva Dias, do Bom de Bola; Sub 15 – Gabriel de Camargo Cotafava, do Bom de Bola; e Sub 17 – João Vitor Moura de Oliveira, do P. M. Boituva.

CURSO GRATUITO DE LIDERANÇA PARA GESTÃO OPERACIONAL É OFERECIDO PELO SENAI EM TATUÍ

As matrículas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro.

DUPLA COMPANHIA OFERECE AULAS GRATUITAS SOBRE A HISTÓRIA DOS “TEATROS NEGROS”

Cristiane Sobral abordará a rica e complexa trajetória dos teatros negros no Brasil, com destaque para a importância dos intérpretes negros desde o surgimento do teatro brasileiro.

EXPOSIÇÃO “CURIOSIDADES DO ACERVO – DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO”, ESTÁ EM CARTAZ NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O museu conta com 500 objetos expostos e 1.500 livros, além de uma reserva técnica com aproximadamente 20 mil itens, incluindo fotos e documentos.