3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT DE TATUÍ ESTÁ COM VAGAS DE EMPREGOS DISPONÍVEIS

PAT atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Tatuí (PAT) tem vagas de emprego. São elas: porteiros, com experiência na função e CNH categoria AB (três vagas); carpinteiro, com experiência na função (uma vaga); serventes, com experiência na função (quatro vagas); professores de Educação Física, com curso superior completo, com ou sem experiência (duas vagas); mecânico de caminhões e caminhonetes de motores a diesel (uma vaga); vendedores externos, com experiência em vendas, para vendas de apartamentos (10 vagas); atendentes de balcão, cozinheiros, garçons e auxiliares de cozinha para trabalhar em restaurantes em São Paulo, com total disponibilidade para trabalhar e morar em alojamentos em São Paulo (50 vagas).

Vale lembrar que a validade das vagas está condicionada ao fluxo de pessoas no PAT, que pode ocasionar alterações a qualquer momento.

O PAT é um órgão da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Adauto Pereira, nº 352, na Vila Minghini. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.