3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. COMISSÃO MUNICIPAL DE EMPREGO PROJETA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM 2018

COMISSÃO MUNICIPAL DE EMPREGO PROJETA CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM 2018

Reunião definiu quais os cursos que serão pleiteados para 2018 junto a SERT.

Na segunda-feira (27/11), no Paço Municipal, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu o diretor do Departamento de Trabalho, Luiz Antonio Voss Campos, e integrantes da Comissão Municipal de Emprego, formada por representantes de vários segmentos da comunidade.

No Plano de Trabalho desta comissão, está a realização de cursos profissionalizantes. Foram solicitados junto a Secretaria Estadual das Relações do Trabalho (SERT) vários cursos. A ideia é iniciá-los em 2018. Entre eles: Assistente Administrativo, Assistente de RH, Técnica de Vendas, Operador de Caixa, Atendimento e Recepção, Almoxarife, Corte e Costura, Técnico de Turismo, Nutrição e Eletricista Residencial.

“Dessa forma, vamos capacitar o trabalhador para reinseri-los no mercado de trabalho”, destacou a chefe do Poder Executivo.

Foram nomeados na comissão como representantes do Poder Público: Luiz Antonio Voss Campos e Antonio Celso Fiuza Júnior (Prefeitura), Everton Luis da Silva e Levi Pinto Soares (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho), Ricardo Augusto Ordonio de Morais e Marcelo Santos Borba (Ministério do Trabalho e Emprego), Cristiano Domingues e Carlos Elias de Lima (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), Silvano Zanetta e José Carlos Obrelli (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região), Reinaldo José Custódio e Marcelo Lúcio de Meira (Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapetininga, Tatuí e Região), Eric Proost e Moacir Edson Silveira (Associação Comercial e Empresarial), Neiva Lúcia Belai e José Geraldo de Mello Sá (Sindicato Rural) e Francisco Malavasi e Luciane Vieira de Camargo (Associação dos Ceramistas de Tatuí e Região).

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.