Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DE MAIS DE 1.300 ALUNOS

EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL REALIZA FORMATURA DE MAIS DE 1.300 ALUNOS

Publicado em:

Crianças da Educação Infantil receberam das professoras os seus diplomas.

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 4 e 5 de dezembro, no Ginásio de Esportes “Ezenildes Moreira”, anexo a EMEF “Eunice Pereira de Camargo”, no bairro Jardins de Tatuí, a formatura de 1.377 crianças da Educação Infantil, que a partir de 2018, estarão matriculadas no Ensino Fundamental.

Como era grande o número de formandos, foram quatro solenidades de formatura. A primeira delas aconteceu na manhã de segunda-feira, com 348 alunos de 18 unidades escolares. No período da tarde, aconteceu uma outra, com 366 alunos, de 12 unidades escolares.

Na terça-feira, pela manhã, a formatura reuniu 339 alunos, de 16 unidades escolares. No período da tarde, foram 324 alunos de 9 unidades escolares.

As formaturas, nos dois dias, tiveram as presenças da prefeita Maria José Vieira de Camargo, do vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, da secretária Marisa Fiuza Kodaira (Educação), dos vereadores Antonio Marcos de Abreu, João éder Alves Miguel e Jairo Martins (Pepinho). A Guarda Civil Municipal esteve presente, fazendo a entrada dos Pavilhões e o hasteamento das Bandeiras.

As crianças apresentaram diversos números artísticos-musicais e receberam de suas professoras os respectivos diplomas de conclusão do curso da Educação Infantil. Professores, coordenadores, supervisores e diretores receberam das autoridades presentes uma rosa em homenagem pelo trabalho realizado.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo