3. Obras e Infraestrutura
  5. CONGONHAL TERÁ RECAPEAMENTO DE VIA COM RECURSO DA SOBRA DO ORÇAMENTO DA CÂMARA

CONGONHAL TERÁ RECAPEAMENTO DE VIA COM RECURSO DA SOBRA DO ORÇAMENTO DA CÂMARA

Reunião com vereadores aconteceu no Paço Municipal.

Grande notícia para os moradores do bairro Congonhal. A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu na quarta-feira (29/11), com o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva e o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo – secretário de Governo, no Paço Municipal, a visita do presidente da Câmara, vereador Júnior Vaz, que veio acompanhado pelos vereadores Antonio Marcos de Abreu, Jairo Martins (Pepinho), Miguel Lopes Cardoso Júnior, José Carlos Ventura (Zé Carlos do Campinho), Alexandre de Jesus Bossolan, Severino Guilherme da Silva (Tiozinho do Santa Rita), Daniel Rezende de Almeida, Alexandre Grandino Teles e João éder Alves Miguel, trazendo a informação que o Poder Legislativo irá devolver a outra parte da sobra orçamentária – R$ 500 mil – neste mês de dezembro, o que permitirá ao Poder Público aplicar esse recurso no recapeamento da via principal do bairro Congonhal, numa extensão aproximada de 2,8 quilômetros.

“Foi um pedido dos vereadores, que vamos atender prontamente. Nossa meta é iniciar as obras no bairro já na segunda quinzena de dezembro. Agradeço aos vereadores pela confiança – a outra parte da sobra orçamentária de 2017, no valor de R$ 850 mil, será aplicada na Santa Casa, conforme já noticiamos – pois, trabalhando juntos quem ganha é a população”, destacou a prefeita Maria José.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.