Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. CODASP DÁ INÍCIO Á RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL DO BAIRRO SANTA ADELAIDE

CODASP DÁ INÍCIO Á RECUPERAÇÃO DE ESTRADA RURAL DO BAIRRO SANTA ADELAIDE

Publicado em:

Primeiro trecho terá a recuperação de cerca de 1,5 km, no bairro Santa Adelaide.

Teve início na segunda-feira (04/12) uma importante obra, fruto de convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento. é o programa "Melhor Caminho", que teve início pelo bairro Santa Adelaide (Estrada TTI 462), onde está sendo feito a readequação do leito carroçável, terraços, bacias de contenção e lombadas. Nesse trecho serão regularizados 1,5 km da estrada.

Após o término das obras no bairro Santa Adelaide elas iniciarão no bairro Enxovia, em dois trechos (TTI 455 e TTI 453) 2,5 km e 2,00 km, onde será realizada a readequação do leito carroçável, terraços, bacias de contenção e lombadas. Ambos os bairros foram contemplados no mesmo convênio.

O investimento é de aproximadamente R$ 940 mil. As obras são realizadas pela CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo ).

“Agradeço ao secretário da Casa Civil Samuel Moreira e ao secretário da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, os recursos para esta importante obra, que atenderá duas regiões rurais importantes do município”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo