3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. CONSELHO DA JUVENTUDE TOMA POSSE EM SOLENIDADE NO CEU DAS ARTES

CONSELHO DA JUVENTUDE TOMA POSSE EM SOLENIDADE NO CEU DAS ARTES

Membros irão atuar na discussão de propostas de políticas públicas para a juventude.

Na segunda-feira (27/11), tomaram posse os membros do Comujuta (Conselho Municipal da Juventude), conforme determina a Lei Municipal 5.124/2017 e o Decreto Municipal nº 18.164/2017. A posse ocorreu em uma solenidade realizada no CEU das Artes e organizada pelo Departamento de Juventude, órgão da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva deu posse aos membros. Ainda presentes, além do diretor de Juventude, Gustavo Grando, estavam: o secretário Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude) e os vereadores Luis Donizetti Vaz Júnior, Alexandre de Jesus Bossolan, Antonio Marcos de Abreu, Miguel Lopes Cardoso Júnior e João éder Alves Miguel.

O conselho tem o papel de propor ações junto ás políticas públicas desenvolvidas na cidade direcionadas a juventude, como o direito à educação de qualidade, profissionalização ao trabalho e a renda, cultura, esporte, diversidade e a igualdade de direitos e de oportunidades.

Representantes – Gustavo Grando da Cruz e Cíntia Yamamotto Soares (Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude); Marcelo Rodrigues de Oliveira (Secretaria da Saúde), Ismael Cleto (Secretaria da Educação), Edmar Almeida Pereira (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social), Thiago Campos de Almeida (CEU das Artes), Sabrina de Magalhães (Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos), Guilherme Lairon Fernandes Guimarães (Rotaract), Conrado Vivi Convento (Leo Club), André Sinisgalli de Barros (OAB), Moacir Edson Silveira (Associação Comercial e Empresarial), Gabriel Rocha Cerqueira Cordeiro (Juventude Católica), Oséias dos Santos (Juventude Evangélica), Anderson Luiz dos Santos (Fatec), Elvis Mendes Leal, Cláudio Roberto Teles e Dalila Ribeiro dos Santos Guimarães (representantes de manifestações artísticas e culturais), Taís de Oliveira (SEBRAE), Selma Regina Pineda da Silva (Faesb/Faculdade Santa Bárbara), Pedro Paulo Botafogo Teixeira Dantas Júnior (FSP/Faculdade Sudoeste Paulista), Roberta Lodii Molonha (Escola Técnica Gualter Nunes), Renato Walter (Etec Sales Gomes), Bruno Vieira Campos, Danilo Barros Picchi, Filipe Arilel da Almeida Correa, Carlos Eduardo Pinheiro e Amanda Simões de Abreu (movimentos jovens), Luiz Eduardo Paques Jacob Hessel e Cristian Henrique Aparecido Gerônimo (estudantes da rede estadual), Rodrigo Edval Batista (Conselho Tutelar), Markus Henrique Tavares Gonsalves da Silva (Justiça Restaurativa), Ana Carolina Saroba dos Santos (transporte universitário), Rosangela de Lourdes Martins (Movimento Negro) e Márcia Cristina da Silva Arroio (Lar Donato Flores).

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.