EXPOSIÇÃO “UNIVERSO INVISIVELMENTE VISÍVEL” ESTÁ ABERTA AO PÚBLICO NO MUSEU

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, apresenta, com entrada franca, a exposição “Universo Invisivelmente Visível”.

A exposição surgiu por meio da inquietação de artistas independentes, que se reuniram para trocas de experiências estéticas, filosóficas e poéticas, inspirando-se no conhecimento da tradição artística do passado e do presente com linguagens e atitudes contemporâneas.

O coletivo artístico feminino é formado por Iolanda Cimino, Kazuhe Shizuru, Rita Caruzzo, Sandra Lozano, Sônia Botture e Zilamar Takeda, que se uniu para a realização da pesquisa, realizando o exercício da discussão e a análise conjunta sobre diversos temas que incitam a criação artística interagindo com a sociedade.

A exposição permanece aberta ao público de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, até o dia 14 de janeiro de 2018. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” fica na Praça Manoel Guedes, nº 98. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4696.