3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  5. CÂMARA ANTECIPARÁ DEVOLUÇÃO DE R$ 850 MIL PARA INVESTIMENTO NA SANTA CASA

CÂMARA ANTECIPARÁ DEVOLUÇÃO DE R$ 850 MIL PARA INVESTIMENTO NA SANTA CASA

Reunião definiu que R$ 600 mil serão utilizados no pagamento do 13º salário dos servidores da Santa Casa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Vaz, visitou o Paço Municipal e anunciou na quarta-feira (08/11) que fará de forma antecipada a devolução para a Prefeitura de Tatuí da sobra Orçamentária do Poder Legislativo do ano de 2017, no valor de R$ 850 mil – para que o Executivo possa aplicar este recurso exclusivamente na Santa Casa. Com o recurso, pretende-se investir: R$ 600 mil para o pagamento do 13º salário dos funcionários do hospital (parcela única), R$ 242 mil para aquisição de remédios, insumos e outras situações administrativas urgentes e R$ 8 mil para a compra de um equipamento necessário para reabrir o Banco de Sangue.

“Agradeço muito aos senhores vereadores, que souberam ao longo deste ano poupar recursos e cortar gastos, para que a nossa população ganhe melhorias no atendimento de saúde. Vamos oficializar esta situação para que possamos fazer o devido convênio para o repasse dos recursos. Tudo na forma da lei. Quem ganha é povo. é a política do bem”, destacou a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL LOCALIZA, NO MESMO BAIRRO, DOIS VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO FURTADOS DA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Os dois veículos modelo Fiat Uno foram produtos de furto nos dias 13 e 14 de março (quarta e quinta-feira, respectivamente).

NO MÊS DA MULHERES, BANDA “RUBY WOO” É A PRIMEIRA A SE APRESENTAR NA TEMPORADA 2024 DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Formada por quatro mulheres, a banda “Ruby Woo” estará no Coreto da Praça da Matriz neste sábado (23/3), às 11h.

SISTEMA DE DRENAGEM DA BACIA DA TERCEIRA IDADE É ENTREGUE

Foram construídas 36 novas bocas de lobo, estrategicamente posicionadas para a captação eficiente das águas, garantindo assim o escoamento adequado e a prevenção de alagamentos.