Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU PAULO SETÚBAL TERÁ RECITAL DE FLAUTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MÚSICO

MUSEU PAULO SETÚBAL TERÁ RECITAL DE FLAUTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MÚSICO

Publicado em:

Recital de Flauta Transversal e Convidados será conduzido pelo flautista Juliano Arruda.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, realizará na próxima quarta-feira (22/11), às 19h30, em comemoração ao Dia do Músico e como parte do projeto “Tatuí Consciente”, um Recital de Flauta Transversal e Convidados, ação que faz parte do projeto “Música para Todos”, coordenado pelo maestro Juliano de Arruda Campos.

O repertório apresentará Syrinx, de Claude Debussy, Image, de Eugene Bozza, Partita, de J. S. Bach, e Fantasias, de G. Ph. Telemann para flauta solo, além de obras para instrumento solo e convidados.

O evento é gratuito. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” fica na Praça Manoel Guedes, nº 98. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4696.

Juliano de Arruda Campos – Formado pelo Conservatório de Tatuí e pela ECA-USP, Juliano participou de encontros, masterclass, workshops e festivais de música em várias partes do mundo.

Com uma formação abrangente, vem idealizando e realizando importantes projetos artísticos e pedagógicos no Brasil e exterior, construindo sua trajetória musical de forma completa como maestro, flautista premiado, jurado, pesquisador e professor, tendo atuado nos últimos anos em festivais nos Estados Unidos, Itália, Suíça, Argentina, Paraguai, Peru e Costa Rica onde, por muitas vezes, pode divulgar e estrear o repertório brasileiro.

Leciona no Conservatório de Tatuí nas disciplinas de Flauta Transversal, Música de Câmara e Prática de Conjunto, sendo regente titular da Orquestra Sinfônica Jovem e principal flautista da Orquestra Sinfônica do Conservatório. Em seus estudos acadêmicos atuais, realizou estudos como aluno especial no curso de pós-graduação da ECA-USP nas disciplinas de Concepções Harmônicas do Século XX, com o professor Dr. Marcos Branda Lacerda, e de Estudo Epistemológico da Criação Musical, com o professor Dr. Pedro Paulo Salles.

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIVULGADO O RESULTADO PARCIAL DO EDITAL QUE SELECIONA OBRAS LITERÁRIAS EM TATUÍ

A iniciativa integra as ações de valorização da produção literária local e de incentivo à democratização do acesso à publicação, fortalecendo a diversidade cultural e o surgimento de novos autores tatuianos.

PREFEITURA DE TATUÍ DIVULGA RESULTADO PARCIAL DO 5º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA “MESTRE CANTURIÃO JOSÉ PINTO DE MORAES”

Os proponentes que desejarem apresentar recursos ao resultado parcial devem encaminhá-los entre os dias 13 e 15 de maio.

TATUÍ EM MOVIMENTO: PROJETO RUA DOS ESPORTES CHEGA NESTE DOMINGO (18/5) COM LAZER E DIVERSÃO PARA TODOS

Das 8h às 12h, a Marginal João Batista Corrêa Campos — ao lado do MIS e próximo ao Paço Municipal — será transformada em um grande espaço de lazer e atividades esportivas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.