1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CENTROS DE CAPACITAÇÃO FORMAM 86 ALUNOS NO INÍCIO DA SEMANA

CENTROS DE CAPACITAÇÃO FORMAM 86 ALUNOS NO INÍCIO DA SEMANA

Publicado em:

Curso de Esmalteria formou uma nova turma no Jardim Gonzaga.

No início desta semana, a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve presente em formaturas de cursos de dois Centros de Capacitação do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), no Jardim Gonzaga e Vila Angélica. As próximas formaturas irão acontecer nos seguintes Centros de Capacitação: Vila Esperança (24/10), CDHU (24/10), Santa Cruz (25/10), Jardim Santa Rita de Cássia (25/10) e Espaço da Beleza (26/10).

No Jardim Gonzaga, foram 38 formandos dos cursos de: Panificação, Esmalteria, Projeto Recicla Vida, Crochê e Crochê Avançado. Na Vila Angélica foram 48 formandos, dos cursos de: Panificação, Docinhos, Patchcolagem e Costura Básica. Portanto, 86 pessoas beneficiadas com os cursos gratuitos, que atendem a quem se propõe a se qualificar para o ingresso ou reingresso no mercado de trabalho.

“O FUSSTAT realiza esses cursos com muita dedicação dos nossos professores e voluntários. Forma-se em cada sala de aula uma nova família. Isso é muito bom. Gerar oportunidade de renda e fazer novos amigos”, destacou a prefeita Maria José.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “FORRÓ” LANÇA MÚSICAS AUTORAIS E INÉDITAS DO GRUPO CLARIÔ

Formado por quatro músicos com vivência e pesquisa profunda na tradição forrozeira, o Clariô apresenta neste projeto três canções autorais em videoclipes que capturam a essência do forró pé de serra somado a originalidade do grupo.

DE 2 A 7 DE DEZEMBRO, MUSEU “PAULO SETÚBAL” SEDIA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA “VIRADA INCLUSIVA 2024”

Haverá exposições e apresentações que celebram a capacidade de expressão e a inclusão de pessoas com e sem deficiência.

PREFEITURA CADASTRA EMPRESAS E PRESTADORES AUTÔNOMOS PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NOS CEMITÉRIOS MUNICIPAIS

Esta ação integra o rol de procedimentos de segurança nos Cemitérios Municipais de Tatuí, visando reduzir a ocorrência de furtos nesses equipamentos públicos e proteger os munícipes de cobranças abusivas por parte de prestadores que oferecem seus serviços no interior dos cemitérios.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo