Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. COMEÇAM AS REFORMAS NOS QUARTOS DO SUS NA SANTA CASA DE TATUÍ

COMEÇAM AS REFORMAS NOS QUARTOS DO SUS NA SANTA CASA DE TATUÍ

Publicado em:

Projeto Adote um Quarto Abrace a Santa Casa é desenvolvido pelo FUSSTAT com apoio de doadores voluntários.

Começaram as obras nos quartos que atendem os pacientes do SUS, na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. O primeiro piso (superior – 2º andar), com 11 quartos (33 leitos), deve ser inaugurado em dezembro deste ano.

“Daremos um tratamento mais humanizado e digno aos pacientes e seus acompanhantes, com todo o conforto possível”, disse a prefeita Maria José Vieira de Camargo.

O Fundo Social de Solidariedade (FUSSTAT) começou em junho deste ano uma campanha importantíssima, que é o Projeto Adote um Quarto – Abrace a Santa Casa. Coordenado pela conselheira Alessandra Vieira de Camargo Teles, o projeto agregou parceiros (empresários, clubes de serviço, sindicatos, grupos de amigos, etc) que doaram recursos para a reforma dos 33 quartos (111 leitos), em três pisos do prédio Orlando Bolzan, que atende os pacientes SUS.

Este projeto está sendo uma vitória da nossa comunidade, que abraçou esta causa, afinal a Santa Casa é de todos nós. Ali, os desafios são grandes. Em janeiro passado, pagamos os salários atrasados dos funcionários e encerramos uma greve que praticamente paralisou o hospital. Em maio, reabrimos a UTI com sua capacidade total (8 leitos) e agora estamos focados na melhoria do Centro Cirúrgico. Em paralelo, administramos uma dívida que ultrapassa os R$ 31 milhões. Por isso, o apoio de todos é muito importante neste momento”, concluiu a chefe do Poder Executivo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo