3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. NONA RODADA DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO CONTOU COM NOVE GOLS

NONA RODADA DA 5ª COPA CRAQUE DO FUTURO CONTOU COM NOVE GOLS

Todos os jogos da garotada têm entrada gratuita.

A nona rodada da 5º Copa Craque do Futuro, realizada pela Prefeitura Municipal de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, aconteceu no feriado do dia 12 de outubro e contou com três jogos e nove gols.

No Estádio Dr. Gualter Nunes, da Associação Atlética XI de Agosto, o jogo foi com o time da casa, que venceu por 2 a 0 o Clínica de Futebol Boituva, na categoria Sub 11. Já no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos se enfrentaram pela categoria Sub 15 a A. A. XI de Agosto e o Bom de Bola B, que empataram em 2 a 2. O segundo jogo foi 2 a 1 para a A. A. XI de Agosto em cima do A. A. Santa Rita, na categoria Sub 17.

A décima rodada da 5º Copa Craque do Futuro será nesta quinta-feira (19/10), no Estádio Menote de Campos, no Santa Cruz. As disputas serão: Bom de Bola x P. M. Cesário Lange, às 19h, pela categoria Sub 15; P. M. Cesário Lange x C. F. Craque do Futuro – Iperó, às 19h30, pela categoria Sub 11; Santa Cruz F. C./Fundação x C. F. Craque do Futuro Iperó, às 20h, pela categoria Sub 15.

A décima primeira rodada também já está marcada. Ela acontecerá no domingo (22/10), no Estádio Paulo Francisco Maciel, no Jardim Santa Rita de Cássia. Os jogos serão: A. A. XI de Agosto x C. F. Craque do Futuro – Iperó, às 8h30, pela categoria Sub 11; A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange, às 9h, pela categoria Sub 13; A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange, às 9h30, pela categoria Sub 15; e A. A. Santa Rita x P. M. Cesário Lange, às 10h, pela categoria Sub 17. Todos os jogos têm entrada gratuita.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.