3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  5. “LAMPIÃO E MARIA BONITA NO REINO DIVINO” TERÁ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO NO CEU DAS ARTES

Espetáculo, com direção de Dalila Ribeiro, terá entrada franca.

O Anfiteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, CEU das Artes, receberá a comédia musical “Lampião e Maria Bonita no Reino Divino”, nesta terça-feira (17/10), às 15h. A peça é baseada no texto de Annamaria Dias, tem direção geral de Dalila Ribeiro, e será encenada pelo Grupo de Prática Teatral do Conservatório de Tatuí.

“Lampião e Maria Bonita no Reino Divino” é uma comédia musical de classificação livre. A peça conta o que acontece depois da morte de Lampião e Maria Bonita. Lampião e seu ajudante Severino Mansidão vão para o inferno, enquanto Maria Bonita e sua amiga Creuza Espiriteira vão para o céu. Lá do Reino Divino, eles acompanham o drama vivido por Julinho, sobrinho de Lampião, e Silvinha, sobrinha de Maria Bonita. Os dois estão apaixonados, mas o amor é proibido, pois seus pais não se entendem e não aceitam o namoro. Inconformados com a tristeza dos jovens apaixonados, os cangaceiros farão tudo para ajudar o casal. Mas será que vão conseguir lá do Reino Divino?

O elenco é formado por Adriana Afonso (contadora de histórias), André Luís Camargo (Lampião), Fernanda Mendes (Maria Bonita), Julia Maschietto Mastromauro (Silvinha), Lilian Dallava (Creusa Espiriteira), Maiara Moreira da Silva (Dona Suzana), Silvio Luiz Zanchetta (Julinho), Vinícius Mello Vieira (Mansidão) e Wellinton Luis Rodrigues da Silva (João). Participam ainda os músicos Joseval Paes (guitarra), Cadu Oliveira (pífano), Guilherme Freitas (percussão), Didier José Hirschberg (acordeão), Heider Barbosa de Oliveira (violão) e o convidado especial Fabio Gouveia (guitarra). Na maquiagem, Dalila Ribeiro, na direção musical, Joseval Paes, na preparação vocal, Edmo Perandin, na cenografia, Jaime Pinheiro, e nos figurinos, Carlos Alberto Agostinho. A coordenação é de Fernanda Mendes.

O CEU das Artes está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.