3. Educação
  5. DIRETORES E COORDENADORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Evento contou com a presença de representantes do Instituto Ayrton Senna.

Na terça-feira (26/09), os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí participaram, na sede da Secretaria da Educação, do primeiro Encontro de Formação Continuada – Foco do Programa de Gestão da Política de Alfabetização, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Instituto Ayrton Senna.

O encontro contou com a presença do gerente de projetos do Instituto Ayrton Senna, Carlos Henrique Cibella, da agente técnica do Instituto, Teresa Jussara Luporini (Teju) e dos supervisores municipais de Ensino Fundamental. A secretária municipal de Educação, professora Marisa Aparecida Mendes Fiusa Kodaira, incentivadora dessa parceria, também esteve presente, acolhendo e cumprimentando os presentes.

Pela manhã, a participação foi dos coordenadores das escolas de Ensino Fundamental e, à tarde, dos diretores dessas escolas. Outros encontros de Formação Continuada deverão acontecer à distância, para que os gestores das escolas municipais estejam devidamente preparados para dar continuidade à educação de qualidade, meta do governo municipal de Tatuí.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

BASQUETE TATUÍ VOLTA DE MINAS GERAIS COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O atleta e técnico da equipe, Willian Drudi, foi o destaque nas partidas contra o Praia Clube e o Cruzeiro Basquete.

OFICINA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL COM O CELULAR, QUE ACONTECE NO MUSEU, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As vagas são limitadas para jovens de 15 a 20 anos de idade e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril.