MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL” RECEBE CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIPADVISOR 2017

Certificado foi concedido pelo portal com pontuação 4,5, sendo que a pontuação máxima é 5.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Prefeitura de Tatuí , recebeu o Certificado de Excelência TripAdvisor 2017 dos frequentadores que visitaram o Museu. O certificado foi concedido pelo portal com pontuação 4,5, sendo que a pontuação máxima é 5. “Esse certificado acentua a importância do Museu no contexto turístico da cidade”, comemora o diretor de Cultura, Rogério Vianna.

Além do Museu, o Teatro Procópio Ferreira, do Conservatório de Tatuí, também possui o Certificado de Excelência, que funciona como um recurso de marketing para o setor de turismo e hotelaria, com informações privilegiadas da comunidade do TripAdvisor.

Certificado de Excelência Tripadvisor – Criado em 2010, o Certificado de Excelência TripAdvisor premia os estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que sempre oferecem um serviço de alta qualidade. Esse prêmio é concedido aos estabelecimentos que receberam várias avaliações excelentes dos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Os estabelecimentos ganhadores estão localizados em todo o mundo e proporcionam continuamente a melhor experiência aos clientes.

Para determinar os vencedores do Certificado de Excelência, o TripAdvisor usa um algoritmo de sua propriedade que leva em consideração a quantidade, a qualidade e a pontualidade das opiniões e comentários postados pelos viajantes do TripAdvisor, a idade do negócio e seu ranking no índice de popularidade no site. Para se qualificar para um Certificado de Excelência, uma empresa deve manter uma classificação geral de, pelo menos, quatro de cinco bolhas no TripAdvisor, ter uma quantidade mínima de críticas e ter tido o perfil no TripAdvisor por, pelo menos, 12 meses.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content