Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROFESSOR DA ESCOLINHA DE KARATÊ DA PREFEITURA É OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

PROFESSOR DA ESCOLINHA DE KARATÊ DA PREFEITURA É OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Publicado em:

Atletas locais foram recebidos no Paço Municipal.

Entre os dias 8 e 10 de setembro, atletas tatuianos participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu na cidade de Curitiba com a presença de 10 estados brasileiros e mais de 500 atletas.

Tatuí foi representada com três atletas, entre eles o professor da Escolinha de Karatê da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Tatuí, Sensei Paulo Duque. Ele conquistou a medalha de ouro no Kata (luta imaginaria) na categoria Master, 35 a 45 anos, roxa a preta, tendo feito quatro confrontos e a final. O atleta Matheus Hessel, na categoria 09/10 anos, faixa vermelha acima, fez três rodadas no Kata, ganhando as duas primeiras e perdendo na terceira. E a atleta Giselle Aguiar, ficou em quarto lugar no Kata, tendo feito três rodadas, e consagrou-se vice-campeã do Shiai Kumite, na categoria 18 a 34 anos, até 58 kg, vermelha a verde, tendo feito 5 lutas, perdendo na final.

No Paço Municipal – Na última semana, com a presença do vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior, a prefeita Maria José Vieira de Camargo e o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva receberam no Paço Municipal a visita dos nossos representantes no Campeonato Brasileiro de Karatê.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo