Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MUSEU RECEBE TEMPORADA DO ESPETÁCULO MUSICAL “A ERA DO RÁDIO 2” EM SETEMBRO

MUSEU RECEBE TEMPORADA DO ESPETÁCULO MUSICAL “A ERA DO RÁDIO 2” EM SETEMBRO

Publicado em:

Apresentações serão às quartas-feiras de setembro.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, recebe nas quartas-feiras de setembro, dias 13, 20 e 27, sempre às 20h, a temperada do espetáculo musical “A Era do Rádio 2”.

O musical do Núcleo Experimental Cênico Falsa Modéstia tem a coordenação de Pedro Couto em parceria com a Cia. Lua das Marias, e proporciona uma viagem no tempo com comerciais da década de 30 e 40, rádio novela, belas canções e vinhetas dos comerciais. Esta montagem é a continuação do sucesso “A Era do Rádio” que estreou em 2015.

No elenco estão Pedro Couto, Berenice Yamaguchi, Maria Aparecida Garcia Gomes, Danilo Vieira, Patrícia Vieira, Rafael Camargo, Ana Leonardo, Lázaro Catel e Magali Ribeiro.

O espetáculo tem entrada franca. O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes nº 98. Mais informações pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 3251-4696.

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES COM NOVO FORMATO QUE VALORIZA LITERATURA E ARTES VISUAIS

A mudança teve como principal objetivo valorizar as características de cada linguagem artística, promovendo uma participação mais inclusiva, equitativa e criativa entre os alunos das redes pública e privada.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE LATRAMA LAB PROJETO GRATUITO DE MÚSICA VOLTADO A MULHERES E PESSOAS LGBTQIAP+

Com 16 vagas gratuitas, o laboratório está com inscrições abertas até sexta-feira (23/5), e tem como público-alvo mulheres e pessoas LGBTQIAP+ da cidade de Tatuí, especialmente aquelas que ainda não possuem trabalhos musicais profissionais lançados.

ESCOLAS RURAIS DE TATUÍ RECEBEM PROJETO “BRINCAR DE CIRCO” COM MUITA ALEGRIA E ARTE

A atividade é conduzida por uma dupla de palhaços que, com muita simpatia e habilidade, apresenta um número de malabares e convida os pequenos a interagirem com os equipamentos do circo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.