CEU DAS ARTES TERÁ DOIS ESPETÁCULOS DA TRILOGIA “NATURA IN LOVE”

Os dois espetáculos teatrais da trilogia “Natura in Love” serão produzidos pelo grupo ArteemQ, com classificação indicativa de 14 anos.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresentará no próximo final de semana, dias 8 e 9, às 20h, dois espetáculos teatrais da trilogia “Natura in Love”, produzida pelo grupo ArteemQ, com classificação indicativa de 14 anos.

Na sexta-feira, dia 8, o grupo apresentará a parte 1 da Trilogia “Natura in Love”, com o espetáculo “Natura in Love”, que tem características de teatro documentário e performático, expondo o universo do amor de diferentes formas: cenas e palestras. Com texto de Gabriel Tonin, o espetáculo traz no elenco, criação e direção Jenyffer Lisboa e Iuri Proença. A parte técnica será realizada por Eva Ratamero.

Já no sábado, dia 9, será apresentada a parte 2 da Trilogia “Natura in Love”, com o espetáculo “Sem Tirar a Culpa do Cartório ou a Tartaruga”, que narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem seres parecidos, que possam conviver juntos e formar um casal. No entanto, a cultura é um lance complicado e ambos vão descobrir, em filosofia existencial, que o ser humano é um ser contraditório e, sem querer tirar a culpa de cada um do cartório de seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessária. O texto é de Gabriel Tonin, com elenco e direção de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença, e com produção e técnica de Eva Ratamero.

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content