CEU DAS ARTES TERÁ DOIS ESPETÁCULOS DA TRILOGIA “NATURA IN LOVE”

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, apresentará no próximo final de semana, dias 8 e 9, às 20h, dois espetáculos teatrais da trilogia “Natura in Love”, produzida pelo grupo ArteemQ, com classificação indicativa de 14 anos.

Na sexta-feira, dia 8, o grupo apresentará a parte 1 da Trilogia “Natura in Love”, com o espetáculo “Natura in Love”, que tem características de teatro documentário e performático, expondo o universo do amor de diferentes formas: cenas e palestras. Com texto de Gabriel Tonin, o espetáculo traz no elenco, criação e direção Jenyffer Lisboa e Iuri Proença. A parte técnica será realizada por Eva Ratamero.

Já no sábado, dia 9, será apresentada a parte 2 da Trilogia “Natura in Love”, com o espetáculo “Sem Tirar a Culpa do Cartório ou a Tartaruga”, que narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem seres parecidos, que possam conviver juntos e formar um casal. No entanto, a cultura é um lance complicado e ambos vão descobrir, em filosofia existencial, que o ser humano é um ser contraditório e, sem querer tirar a culpa de cada um do cartório de seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessária. O texto é de Gabriel Tonin, com elenco e direção de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença, e com produção e técnica de Eva Ratamero.

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.