Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. RUA CEL BENTO PIRES PASSARÁ A SER MÃO DUPLA PRÓXIMO A ESCOLA “CHICO PEREIRA”

RUA CEL BENTO PIRES PASSARÁ A SER MÃO DUPLA PRÓXIMO A ESCOLA “CHICO PEREIRA”

Publicado em:

Ilustração do local onde ocorrerá a mudança a partir de segunda-feira (21/08).

A partir do dia 21 de agosto, segunda-feira, um quarteirão da Rua Coronel Bento Pires, em frente à Escola Estadual “Chico Pereira”, entre as ruas Santo Antônio e Tamandaré, passará a ser mão dupla. A decisão é do Departamento de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Tatuí pensando na segurança dos jovens que utilizam os ônibus escolares.

De acordo com o diretor do Departamento de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo Silva, os ônibus param no lado direito da Rua Cel. Bento Pires exigindo que os alunos atravessem a rua e colocando em perigo suas vidas. “Pensando nisso, vamos alterar o quarteirão da escola para mão dupla, para que os ônibus possam estacionar ao lado da escola e que os alunos desembarquem com segurança na calçada do Chico Pereira”, ressalta Yustrich.

O Departamento de Mobilidade Urbana salienta que será proibido estacionar neste mesmo quarteirão para que o trânsito flua bem nos horários normais e que as vagas estejam livres para que os ônibus possam estacionar.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo